domingo, agosto 30, 2009

Arsène Wenger


Acontece aos melhores


Aos 49 minutos do segundo tempo do clássico deste sábado entre Manchester United x Arsenal, quando o placar mostrava 2 a 1 para os ‘Red Devils’ e tudo parecia decidido, ainda houve tempo para mais emoção. E para uma cena inusitada.

Nos segundos finais da partida em Old Trafford, o holandês Van Persie marcou o segundo dos ‘Gunners’. Porém, o gol foi anulado pelo auxiliar. Irritado com o lance, o técnico da equipe londrina, Arsène Wenger, discutiu com os árbitros e foi expulso.

Depois de relutar em deixar o banco de reservas, o treinador francês subiu em uma estrutura no meio da torcida adversária e ali permaneceu de braços cruzados, sendo hostilizado pelos fãs dos ‘Red Devils’.

O ‘chilique’ de Wenger provavelmente tenha sido mais fruto de sua insatisfação com a oportunidade perdida pelos seus jogadores do que nervosismo com o juiz. O Arsenal conquistava a terceira vitória em três jogos no Campeonato Inglês até os 13 minutos do segundo tempo, quando Almúnia cometeu pênalti em Rooney. Aos 18, em outra falha individual, Diaby cabeceou para a própria meta e fez contra o gol da derrota londrina.


Notícia e foto ESPN



1 comentário: