segunda-feira, dezembro 28, 2009

O mundo em mudança

Têm sido uns dias de algumas originalidades quando todos pensávamos que seria um período quase morto. O Papa agredido em pleno Vaticano, Angelina Jolie dizendo que a infidelidade não é tão negativa como isso, a nossa melhor basquetebolista, Ticha Penicheiro, pontualmente no desemprego porque o seu clube nos EUA faliu, nova tentativa original de atentado a bordo de um avião, a Brisa premiando Setúbal, um dos distritos mais carenciados do País, com novas portagens, a descoberta de petróleo para os lados de Alvalade, e um homem dos petróleos a pretender comprar o Real Madrid, enfim um conjunto de notícias desencontradas, entre outras, que irão agitar as águas do nosso país e do mundo. E eu a pensar que sem futebol jogado isto iria ser uma pasmaceira. No entanto, das que mais me preocupou foi a da Angelina e das consequências que irá ter junto do Papa Ratzinger. O Papa alemão deve sentir-se neste momento bastante confuso, não bastava o aborto, os casamentos gay, a pedofilia de muitos membros do clero, a tentativa de agressão, e agora também a infidelidade no casamento. Muita coisa para um homem só.

1 comentário:

  1. O homen não está só... Tem a companhia de Deus, de todos os Anjos e de todos os seus servidores por esse mundo fora...

    E claro esá, tem Portugal, Fátima e esses padres e bispos todos que rezam por ele, não vá outra transloucada pedir contas ao Santo Papa.

    Valha-os Nossa Senhora..!!!!!

    ResponderEliminar