Tem tanto de bom treinador como de fala-barato. É bonito falar assim de um jogador que sofreu uma lesão gravíssima. Estes sérvios, sempre em guerra contra tudo e contra todos!
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
sábado, dezembro 26, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
o ivanovic e melhor k o pepe
ResponderEliminarAnónimo
ResponderEliminarAté pode ser melhor que o Pepe, não me parece, mas admito que o seja. O que não me parece bem é que um treinador de selecção tenha este discurso de tão pouco bom-senso e tão pouca ética. Será que tem interesses na transferência? Será que o homem ainda não percebeu que Pepe se encontra gvravemente lesionado e que é por esse motvo que se fala em Ivanovic. Pellegrini que se cuide porque ele já quer fazer a equipa.