sábado, dezembro 05, 2009

Sorteio






Finalmente chegou o dia. De manhã realizou-se o Team Seminar para discussão das matérias envolventes a esta competição. Três horas de apresentação dos diversos temas e das conclusões do último Comité Executivo da FIFA. Durante este período, noutro local, decorreu a apresentação pública das candidaturas aos Mundiais de 2018 e 2022 que teve por parte da candidatura ibérica a presença de Luís Figo e Hierro.


Pelas 19.00 horas iniciou-se o sorteio, muito bem encenado e organizado, e que definiu os grupos para a 1ª fase. Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte, serão os nossos adversários. Hoje, de novo na estrada, ou melhor no ar, pelas 08.50 horas viagem para Joanesburgo, para novas visitas a centros de treino.

3 comentários:

  1. Pode ser premonitório, o facto da Selecção ir ficar no "lugar de ouro". Para alguma coisa serve o Google... e como deves saber melhor que eu, Gauteng na língua local, o sesotho, significa isso mesmo, desde o século passado, quando se descobriu o precioso metal - lugar de ouro! Continuação de bom trabalho para ti o o nosso mister. Vemo-nos em Lisboa.

    ResponderEliminar
  2. JCF

    Vemo-nos em Lisboa, porque no Cabo não deu. Abraço

    ResponderEliminar