segunda-feira, dezembro 07, 2009

Rumo ao Mundial - 9 -


Evento global com uma audiência final calculada de cerca de 34 biliões de pessoas, é, de longe, nesse aspecto, a maior organização desportiva do mundo. É de facto diferente estar aqui, o sonhos de muitos, a concretização unicamente, de 4 em 4 anos, para 32 países.

3 comentários:

  1. A meu ver..O maior sonho de qualquer futebolista...Estar no palco dos palcos...A disputar a razão de jogar futebol ( Opinião Pessoal )

    Apoie a Selecção!

    http://apoiaportugal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Cumprimentos, antes de mais. Compreendo as suas palavras, até porque acompanhei quatro ou cinco Mundiais, sendo o último o da Coreia/Japão. Mas quanto a grandiosidade de um acontecimento desportivo, o meu amigo está a esquecer-se dos Jogos Olímpicos (também acompanhei alguns e terminei em Sydney), que superam, na minha modesta opinião, qualquer outra manifestação desportiva.
    Um abraço e desculpe o desabafo.

    ResponderEliminar
  3. António Castro, boa tarde,
    Não me referi à grandiosidade do evento - os JO aí são imbatíveis - mas somente às audiências televisivas, e estes são dados comprovados. Há jogos com audiências incríveis. É estimada uma audiência de cerca de 1 bilião de espectadores para o Portugal/Brasil!!! Quanto ao resto, do ponto de vista desportivo, são coisas diferentes.
    Abraço.

    ResponderEliminar