domingo, dezembro 13, 2009

Pepe



The defender has a torn anterior cruciate ligament
Realmadrid.com

An MRI at Sanitas La Moraleja Hospital earlier today confirmed that Pepe has torn the anterior cruciate ligament in his right knee. The player will undergo surgery in the upcoming days and is expected to be sidelined for six months.

Oxalá não se confirme a gravidade desta lesão que seria um passo atrás para a nossa participação no mundial.

6 comentários:

  1. O Pepe é um pilar na nossa selecção. Temos o Pedro Mendes para o lugar de pepe, mas como Pepe, não ha nenhum jogador que o substitua...

    ResponderEliminar
  2. Já foi confirmado que é rotura de ligamentos e são 6 meses de paragem. E agora, Portugal?

    ResponderEliminar
  3. Muy bueno el blog.

    Te dejo enlace del mío para que le eches un vistazo y si quieres que punga un enlace a tu blog en el mío estaría encantado.

    http://betfan.blogspot.com/

    Un saludo compañero

    ResponderEliminar
  4. Diogo
    Jorge Andrade em 2006 também era o pilar da defesa de Portugal e não foi ao mundial. Para já parece-me prematuro dizer-se que está fora. Não há dois jogadores iguais, não duas lesões iguais, não há duas recuperações iguais. O que se fala é de estatística para casos destes. Vamos aguardar e verificar o que se passa realmente. Que Pepe faz falta disso ninguém tem dúvidas, pela classe, atitude, coragem e querer, há poucos como ele. Abraço

    ResponderEliminar
  5. que notícia triste.
    concordo que nao há duas lesoes iguais etc, mas só pelo facto de ser uma lesao gráve as coisas tornam se muito complicadas.
    nao há dúvidas que a sua falta seria uma enorme falta para nós.
    espero que as coisas correm bem e que volte o mais rápido possivel.
    as melhoras, pepe!

    ResponderEliminar
  6. Perdendo Pepe, perdemos 2 dos nossos principais jogadores para o Mundial: o melhor central e o melhor trinco! Quanto ao lugar de trinco, é hora do Miguel Veloso se chegar à frente. Quanto ao eixo, já temos sobrevivido sem Pepe desde que finalmente se percebeu que ele tinha de jogar a meiocampo.

    É uma baixa de vulto, a confirmar-se, mas não é comprometedora, penso.

    ResponderEliminar