terça-feira, dezembro 08, 2009

Centro de Imprensa







Enquanto decorreu o período do sorteio do mundial esteve montado no Centro de Congressos da Cidade do Cabo, o Centro de Imprensa de apoio a toda a comunicação social acreditada. Não sei como decorreram todas as acções referentes a esta área, dado que não tive oportunidade de falar com nenhum jornalista após o sorteio, tal a rapidez com que o nosso trabalhou se processou após o mesmo. No entanto aquilo que vi naquela sala impressionou-me e merece ser destacado.

2 comentários:

  1. Excelentes condições para desenvolverem o seu trabalho,e fazer chegar aos amantes do futebol tudo sobre as suas Selecções.
    É a globalização no seu esplendor...

    ResponderEliminar
  2. Sobre o centro de imprensa posso dizer-te, Carlos, e aos teus seguidores que se interessam por isso, que estava, realmente, à altura do que se viu na Alemanha'2006 ou Portugal'2004, o mesmo é dizer, melhor que Suíça/Áustria'2008. O único verdadeiro problema é o de sempre: os organizadores parecem esquecer-se que há jornalistas com diferentes timings de trabalho e envio do mesmo e, por isso, com horários de refeições também diferentes. E no Centro de Imprensa não havia sequer um quiosque com sandes... Para se comer tinhamos de ir ao restaurante ao lado, que fechava a cozinha às 10 da noite. Para quem teve de ficar a trabalhar até às 2 da madrugada... De resto, tudo ok.

    ResponderEliminar