quinta-feira, dezembro 10, 2009

Matthaus

É evidente que é só uma opinião mas afirmar que a Espanha e Brasil e ainda Costa do Marfim e Gana são candidatos ao título, sem citar nenhum dos habituais vencedores europeus - Itália, França, Alemanha e Inglaterra - revela algum desconhecimento à actual relação de forças do futebol mundial. Que não fale de Portugal até acho normal dado que foi contra nós que se despediu da selecção alemã, em Roterdão, depois de ter perdido por 3/0, mas não referir, pelo menos, o seu país natal, é meio estranho.

3 comentários:

  1. Please visit:
    http://white-southafrican.blogspot.com

    Updates on crime situation in South Africa, as well as tips on how to stay safe duringa visit.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com você, deixar Alemanha, Inglaterra e Itália de fora, é no mínimo estranho. Visto que as escolas desses países, já nos brindaram com excelentes craques e alguns títulos mundias comprovam essa trajetória européia... em relação a Portugal, acredito que ainda é cedo para fitá-la como seleção favorita ao título. Mas os portugueses não tem motivos para desanimarem, visto que nos últimos 15 anos a escola portuguesa também trouxe a tona craques de peso tais como Figo e mais recentemente Cristiano Ronaldo, isso para ficar nos mais badalados...

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo, tudo no Matthaus é esquisito desde que deixou de jogar à bola. Parece um ser meio perdido no mundo. Só assim se percebe esta sua afirmação em que esquece meio mundo. Enfim, um abraço!

    PS - Recebeu o meu email?

    ResponderEliminar