domingo, novembro 01, 2009

Pressão


Para Paulo Bento, nem alta, nem baixa. Pressão normal, somente. E tem toda a razão. Apesar de ter por aí uns "amigos" que têm feito uma pressão grande para o Sporting o despedir.

"O técnico Paulo Bento afirmou hoje que a pressão que sente é a normal de ser treinador do Sporting, considerando que pressão elevada têm “as famílias que ficam no desemprego e têm dificuldades em sustentar os filhos”.

“Pressão elevada pela situação que estamos a passar eu digo que não, tenho a pressão normal de ser treinador do Sporting. Pressão elevada têm as famílias que ficam no desemprego e têm dificuldades em sustentar os seus filhos, aqueles que vão para o trabalho e depois não sabem se vão receber”, disse em conferência de imprensa."

3 comentários:

  1. Caro amigo, por isso há uns tempos iniciei um blog, entretanto em "stand-by", de seu nome Futebol Relativizado. Porque há mais na vida para além do pontapé na bola. Pouco, mas há! ;)

    ResponderEliminar
  2. Luciano Rodrigues
    É verdade há vida para além do futebol. Como pessoa sempree gostei de Paulo Bento. Como atleta de selecção foi exemplar. Como treinador tem cumprido e bem o seu trabalho no Sporting. Mas há por aí uma ave de rapina, odiosa, que não o larga, e faz da sua tribuna um ataque permanente a uma pessoa que nunca vi ofender ninguém a não ser que o atinjam primeiro. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Chamemos os bois ou as aves de rapina, pelos nomes.

    Mesmo que munidos de placards digitais onde gostam de fazer deslocar bolas coloridas em tácticas virtuais. E demasiado gel nos caracóis escuros. E demasiado fel no discurso, sempre orientado no mesmo sentido. O de que Paulo Bento agora, como Scolari antes, nunca, jamais, no entender do comentador pseudo-entendido em questões de futebol, fizeram nada de positivo.

    Chamemos-lhe Rui Santos.

    ResponderEliminar