sábado, junho 27, 2009

Sporting/Benfica, Juniores

Caro Rui Costa, por muito poucas condições que a Academia tenha, não podes desculpar aqueles energúmenos. Não é correcto aceitar que isto possa acontecer. Será que foram as poucas condições que atiraram as pedras? Lamentável. Sobretudo por ser um jogo de jovens.

3 comentários:

  1. Sr Rui Costa, não defenda os seus apoiantes, como jogador sabe perfeitamente quem começou os disturtbios, pense sim e eliminar esses " amigos " que em nada dignificam a verdade desportiva

    joaoclavado@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. ignorancia pura.caro Rui COsta????
    mas que insinuaçao é esta..referir o Rui Costa e as suas palavras como que admitindo que houve um culpado e um inocente??OMG

    São tão culpados os vandalos que entraram a apedrejar na academia como aqueles que esperaram por esses mesmos vandalos na porta de entrada da mesma.e esses nada têm a ver com o Rui Costa.

    informem se desinformados

    ResponderEliminar
  3. Anónimo
    Rui Costa, foi, é e será um Homem acima de qualquer suspeita. No entamto o que disse, e está escrito, é que os energúmenos que estiveram na origem dos incidentes não devem ser desculpados, sejam vermelhos, azuis ou verdes. Não tem nada com o Rui, mas acho que deveria ter sido mais incisivo na crítica aos que criaram esta aquela situação. Não misture.

    ResponderEliminar