Caro Rui Costa, por muito poucas condições que a Academia tenha, não podes desculpar aqueles energúmenos. Não é correcto aceitar que isto possa acontecer. Será que foram as poucas condições que atiraram as pedras? Lamentável. Sobretudo por ser um jogo de jovens.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Sr Rui Costa, não defenda os seus apoiantes, como jogador sabe perfeitamente quem começou os disturtbios, pense sim e eliminar esses " amigos " que em nada dignificam a verdade desportiva
ResponderEliminarjoaoclavado@gmail.com
ignorancia pura.caro Rui COsta????
ResponderEliminarmas que insinuaçao é esta..referir o Rui Costa e as suas palavras como que admitindo que houve um culpado e um inocente??OMG
São tão culpados os vandalos que entraram a apedrejar na academia como aqueles que esperaram por esses mesmos vandalos na porta de entrada da mesma.e esses nada têm a ver com o Rui Costa.
informem se desinformados
Anónimo
ResponderEliminarRui Costa, foi, é e será um Homem acima de qualquer suspeita. No entamto o que disse, e está escrito, é que os energúmenos que estiveram na origem dos incidentes não devem ser desculpados, sejam vermelhos, azuis ou verdes. Não tem nada com o Rui, mas acho que deveria ter sido mais incisivo na crítica aos que criaram esta aquela situação. Não misture.