segunda-feira, junho 01, 2009

O mais internacional e o melhor marcador



Olha que dois, despedindo-se dos seus clubes no mesmo dia. Estão já dentro do avião que os transportará para o resto das suas vidas. Esperemos que fiquem no futebol, aplicando em futuros projectos, o que aprenderam nestes mais de vinte anos como jogadores. Juntos, despediram-se dos seus colegas e amigos da Selecção Nacional, no balneário, em Estugarda, após o Alemanha/Portugal, no Mundial 2006. Foi um momento muito digno e de grande emoção que só foi partilhado por alguns felizardos que lá se encontravam. Eu fui um deles. Que pena não termos a câmara de filmar à mão.

3 comentários:

  1. ia o aviao cheio de antigos internacionais... aínda conheci o beto e o joao pinto atrás das duas estrelas...
    que saudades!

    ResponderEliminar
  2. Desde já também quero felicitar este Blog. É sem dúvida um grande condutor de emoção, tanto para os que viveram esses momentos e aqui os voltam a lembrar, como para aqueles que por aqui os conseguem sentir mesmo sem lá terem estado.

    Graças a Deus e a algumas pessoas que sempre acreditaram no meu trabalho, fui também um desses privilegiados. Não só por ter presenciado esse tão emotivo momento, mas principalmente por ter tido o privilégio de trabalhar e conhecer estes dois exemplos como pessoas e como profissionais.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Bruno. Foi de facto um momento único.

    ResponderEliminar