sábado, junho 13, 2009

Meu caro António Magalhães

Li, com surpresa, no jornal do qual és um dos principais responsáveis, o seguinte mimo "...Além de Caçador, e das dispensas de outros treinadores, a limpeza que Queiroz preconiza pode atingir outros sectores."

Não quero acreditar que este artigo seja teu, parece-me ser mais de um dos "mais papistas que o papa" que existem por aí, não muitos, felizmente para ti e para o teu jornal. Não te reconheço neste tipo de artigos, nem me parece o teu estilo e como tu disseste, e bem, em pleno treino da Selecção Nacional, em Tallinn, os tempos que aí vêm serão complicados! Não foram bem estas as palavras, que por decência e amizade não publico, mas vai dar ao mesmo! Por isso parto do princípio que o artigo não é teu.

Não posso porém é deixar de lamentar o estilo e a forma do mesmo, como se as pessoas fossem lixo e tivessem cometido um crime. Ao aplicar-se a palavra limpeza a pessoas, fez-me lembrar outros momentos, inaceitáveis para os dias que correm. É que a mudança preconizada por Queiroz, não é, ou não deveria ser, propriamente uma guerra, nem estamos em período de limpeza étnica! A Selecção Nacional, por sua vez, deveria estar muito acima destes tristes comentários. Enfim! Não fica nada bem a quem o escreve, nem a quem o deixou escrever.
Para terminar, e para refrescar a memória, publico a foto da equipa que ganhou à Rep.Checa, fez anteontem precisamente um ano. Não foi há tanto tempo assim, não é? A génese desse e de outros artigos similares está aí. Precisamente aí! Por estranho que pareça.
Sempre ao teu dispôr.





Ricardo, Ricardo Carvalho, Nuno Gomes, Petit, Pepe e Cristiano Ronaldo

João Moutinho, Bosingwa, Deco, Paulo Ferreira e Simão



Sem comentários:

Enviar um comentário