Temos de ter paciência, espírito aberto e fair-play para entender este tipo de humor! Corresponde à verdade, mas custa! É chegada a altura para tentar dar a volta ao texto, neste caso ao cartoon, ou melhor, aos golos!
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
quarta-feira, junho 03, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como muitos árbitro de futebol sou curto de vista e tenho pena de não poder apreciar em tamanho maior o sarcasmo do engraçadinho Mister Baxendale, súbdito da sua Majestade Real Elisabeth II que parece que gosta de futebol, esteja a Inglaterra a ganhar ou a perder...
ResponderEliminarAnónimo
ResponderEliminarTem de perceber que não é fácil esquecerem-se dos jogos em 2000, 2004 e 2006! Devem ter-nos uma vontadezinha...enfim, é um cartoon, vale o que vale.