sexta-feira, junho 05, 2009

Albânia

Bancada frontal

Tribuna

Sala de imprensa

Neste momento, quando já nos encontramos a viajar para a Albânia, vou referir-me pela primeira vez ao jogo de amanhã, em Tirana. Factos a reter desta convocatória são os regressos de Moreira, Miguel, Luís Boa Morte e Eliseu e a primeira chamada de Zé Castro, jogador do Deportivo da Corunha. O estágio decorreu dentro da normalidade, com um treino diário, atendendo a ser final de época e a maioria dos jogadores se encontrarem cansados fruto de uma época desgastante. Iremos jogar no mesmo estádio onde já ganhámos por 3/0, no tempo de Artur Jorge. Ainda antes do jogo de sábado irei contar uma história deliciosa que ocorreu nesse jogo. O Estádio Qemal Stafa é um pequeno recinto, com razoáveis condições para os espectadores mas muito precárias instalações para os profissionais, quer para as equipas, quer para a Comunicação Social. Nota final para o envolvimento muito forte do público albanês com a sua equipa, pelo que são esperadas dificuldades acrescidas para um jogo praticamente decisivo.

4 comentários:

  1. Irão, com certeza , aparecer alguns adeptos Portugueses. Poderão ser poucos, mas bons certamente! Força a todos. Bj

    ResponderEliminar
  2. Irão estar presentes, com certeza, alguns adeptos Portugueses. Eventualmente poucos, mas bons, como de costume. Força a todos. Bj

    ResponderEliminar
  3. forca portugal, nao há mais terreno a perder. deixem nos acabar esta época com bons resultados.
    boa sorte e concentracao para todos!

    ResponderEliminar
  4. Brigida, ja chegaram cerca de 30 portugueses. Nunca estamos sos. Desculpe os acentos, ou a falta deles, mas aqui nao existe disso.

    ResponderEliminar