domingo, junho 28, 2009

Barreirense - 3 -

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/Comunicados2008/ComunicadosOficiais/CO455_CN_III_Divisao_Descidas.pdf

Aqui está a confirmação oficial da FPF sobre as descidas aos distritais. Para que os barreirenses recordem este momento amargo. Publico também uma carta da minha amiga e conterrânea Manuela Fonseca.
Carlos Godinho, bom amigo

Une-nos, entre muitos factores, um coração duplamente barreirense: porque o Barreiro é a terra onde nascemos, que primeiro amámos, parte visceral da nossa identidade; porque o clube onde começámos a amar o Desporto é o Futebol Clube Barreirense.

Passa por momento difícil, de facto, o querido clube: financeiro, logístico, desportivo. Como está nos nossos corações, na tradição, nas histórias e História do Barreiro e de Portugal, no futebol, basquetebol e outras modalidades, vai permanecer, transmitido, como connosco aconteceu e acontece, através de gerações de gente honrada!

Os desgostos de hoje serão a semente de risos futuros – a simbiose de trabalho e amor por ele dará frutos e continuará a produzir bons exemplos.

Manuela Fonseca, adepta veterana, antiga atleta infantil, mãe, orgulhosa, de filhos associados e sócia n.º 675.

Sem comentários:

Enviar um comentário