sexta-feira, outubro 23, 2009

Tempos do passado

Voltaram os bons tempos do passado para o Benfica? Bons tempos para o clube e naturalmente para o futebol português.

2 comentários:

  1. Caro Senhor Godinho.
    Foi exactamente isso que me perguntei e do que falei com as pessoas após do jogo. De momento estamos a passar uma fase extraordinária que o clube nao viveu há muitos anos.
    Se isso é o comeco da qualidade de tempos passádos nao sei, mas pela primeira vez há muitos, muitos anos ve se que os jogadores jogam com alegira e atitude. Os proximos meses mostrarao se assim continua e se podemos colher os frutos ao fim da época, mas jogando assim os adeptos nem leverao a mal se nos apanhará a infelicidade dos anos passados em termo de titulos.

    ResponderEliminar
  2. É com este jogo contra o Everton, que caem as minhas críticas a este Benfica, que até agora servia apenas para consumo interno.

    Esperemos que consigam manter a qualidade ao longo da época, e na Europa, também. A bem de um ranking onde temos vindo a descer.

    Além do mais, não é o Benfica deste ano que é motivo de orgulho. Não. O Benfica de anos anteriores é que foi motivo de vergonha.

    Até para um Sportinguista como eu.

    Clubes grandes, com jogadores de qualidade, sem ajudas de bastidores, é o que qualquer adepto devia aspirar. Independentemente da sua cor clubística.

    Só assim teremos um grande campeonato. Neste aspecto, saúdo o Benfica, que está de volta ao patamar de qualidade onde sempre devia ter estado nestes anos.

    Mas atenção: não pode ser a qualquer custo. Espero que a entrada de todos os jogadores de qualidade, com o custo financeiro que lhes está associado, não signifique o empenhar do futuro do clube. Não se pode vender o futuro para precaver o presente. Espero que não seja isso que esteja a acontecer aqui...

    Abraço e saúdações a todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar