quinta-feira, setembro 03, 2009

A crise por Mário Soares

Está activo e pensante, como sempre, o "velho lobo" socialista. Em artigo no DN, toca bem fundo na ferida, sem medos.

"A conclusão que se tira é que este PSD, liderado por Manuela Ferreira Leite, parece não ter aprendido nada com a crise. Não percebeu que é preciso outro modelo de desenvolvimento, mais social, mais ambiental, com a economia e as finanças mais controladas pelo Estado e com regras éticas, que acabem com as especulações criminosas, com os off-shores, com as negociatas e as roubalheiras."

2 comentários:

  1. Desculpem mas de lobo tem pouco, é um cobarde que devia ser cortado aos pedaços, por cada Português que perdeu tudo com a sua irresponsavel descolonização. Se pudesse matava-o aos bocados e devolvia aos africanos.
    Filho da Puta!
    Morte aos Soares

    ResponderEliminar
  2. Publiquei este comentário mas como é conhecido não estou nada de acordo com as palavras. Posso comprender a ideia e a opinião sobre a descolonização, não posso é de facto aceitar estas palavras. Este é um assunto ainda em ferida na nossa sociedade. Se tivessemos tido dirigentes evoluídos que compreendessem o mundo em que viviamos, não teria havido "aquela" descolonização. Teria acontecido tranquilamente uma mudança natural. Infelizmente julgaram que eram mais fortes que o mundo, a lutar com mausers contra mísseis, com a população do continente a não querer deixar partir os seus filhos que morriam para defender os interesses de colonialistas poderosos. Os pequenos sofreram e muito, isso eu também sei. Os grandes continuaram grandes. Nem os portugueses nem os povos nativos ganharam nada com o que se passou. Mário Soares é um político moderado.

    ResponderEliminar