quarta-feira, setembro 02, 2009

Arbitragem no Brasil




Calma Saulo






Segundo a estatística do Campeonato Brasileiro, o Botafogo é o time mais prejudicado até agora. Tirando os erros absurdos da arbitragem, o Botafogo era para estar na 10ª ou 11ª posição.

E não foi só essa partida. É a quarta ou quinta partida seguida que o Botafogo é prejudicado e feio. É revoltante e não dá mais para assistir os jogos do Botafogo com essa arbitragem horrível.

Eu mesmo já perdi o ânimo e já cansei de ver o meu time sendo roubado na cara. Isso causa desânimo e dá até vontade de parar com o meu blog também. Se alguém acha que estou sendo chorão é só pegar os vídeos dos últimos quatro jogos que o Botafogo fez para vê se estou mentindo.

É claro que sabemos que não temos um grande time. Que o nosso time é modesto. O nosso time é ruim, mas a arbitragem tá de sacanagem com a gente.

Há, chega! Eu nem sei mais o que falar. Só sei que tô perdendo a vontade de ver os jogos por causa dessa arbitragem vagabunda. É muita injustiça com o Botafogo e não agüento mais ser roubado e o pior é que não podemos fazer nada porque somos chamados de chorões.


Não é só em Portugal que os adeptos se queixam das arbitragens. Veja-se este texto do blog:http://saulobotafogo.blogspot.com/ que não é nada meigo para com os árbitros brasileiros.


3 comentários:

  1. Hahaha...

    Você é de mais, cara.

    O escudo que você colocou é do Botafogo da Paraíba.

    Rapaz, eu tô numa revolta com a arbitragem brasileira que não tem tamanho.

    Eu já tô cansado de tanta roubalheira contra nós. Não dá mais para aguentar isso.

    ResponderEliminar
  2. enquanto a flaglobo e sampateixeira comandarem o futebol será sempre uma vergonha

    ResponderEliminar