sexta-feira, janeiro 01, 2010

Luís Santos

No Mundial 2002

Ao entrarmos neste ano de 2010 gostaria de lembrar um homem que é meu amigo pessoal de há longos anos. Luís Santos, jornalista, foi vítima daquilo a que vulgarmente chamamos "crise", tendo que procurar novo modo de vida ao fim de tantos anos de trabalho no mesmo projecto. Sei que não tem sido fácil ultrapassar o choque inicial, mas também sei que tem qualidades humanas e profissionais que o ajudarão a encontrar o caminho do futuro. Conheci-o em 1990, na fase final do europeu de sub/18, na Hungria e desde aí cimentámos uma amizade que se mantém até hoje. Grande amigo da Selecção Nacional ainda há pouco tempo me dizia: "Do que tenho mais saudade é de acompanhar a nossa selecção". Toda a sorte do mundo é o que lhe desejo.

4 comentários:

  1. Visitem:

    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

    Estamos de volta, abraço.

    ResponderEliminar
  2. Espero que recupere depressa a sua profissão.
    Isto hoje em dia está cada vez pior.Espero bem que esta crise não passe de um pesadelo por muito mais tempo.

    ResponderEliminar
  3. Um bom ano para o Carlos Godinho. Peço desculpa por abusar deste espaço, mas é o único meio de comunicação para enviar ao Luís Santos um abraço de solidariedade. Estou certo que, pelas suas qualidades e empenhamento no desempenho profissional observadas em diversas ocasiões, conseguirá ultrapassar outro género de ditadura imposta à comunicação social. Força, Luís!!!

    ResponderEliminar
  4. Vou repetir o comentário. Fiquei chocado com esta notícia e, devido à falta de contacto, peço-lhe o favor de transmitir ao Luís Santos a minha solidariedade (pouco mais posso fazer) num momento difícil. Força Luís e um abraço.

    ResponderEliminar