quinta-feira, janeiro 14, 2010

Togo - 3 -


Impressionantes as palavras de Adebayor sobre o ataque da FLEC ao autocarro da sua equipa em Cabinda: "Neste momento nem consigo comer. Estou a perder peso e é muito difícil para todos. Preciso de tempo para recuperar e apenas quero voltar quando estiver preparado. O técnico e os colegas compreendem a situação e isso é o mais importante."


O avançado do Manchester City reconheceu que será muito difícil superar aquilo que aconteceu: «Tem sido muito complicado porque o meu assistente de imprensa morreu nos meus braços. É a pior imagem da minha vida."


Para aqueles que contestaram, através de comentários, as minhas palavras sobre o assunto, este é o depoimento mais trágico que já li e que corresponde exactamente aos meus sentimentos. Foi um acto desnecessário e incompreensível praticado por gente insensível.



1 comentário:

  1. Foi uma vergonha,só espero,e já o disse várias vezes,é que a criminalidade nas grandes cidades do Brasil consiga desaparecer.Nem sei como marcam grandes provas para sitios onde o perigo reina.
    Espero sinceramente que a malta do Togo supere rapidamente essa dor.

    ResponderEliminar