domingo, janeiro 17, 2010

Novo blog?

"Somos um clube universal. Nunca fomos nem seremos um factor de divisão do país, porque verdadeiramente nós somos o país. Nós somos Portugal"
Luís Filipe Vieira
Perante estas palavras, se calhar vejo-me confrontado com a necessidade de mudar o nome do blog...

3 comentários:

  1. "Tá louco o home"... nem sabe se é universal se nacional. E quanto a universalidade cá para mim só há um: a UNIVERSAL BRIOSA. Não vale a pena processá-lo porque o petróleo já acabou.
    Outra coisa, mais a sério, embora ainda com pitada de brincadeirinha: espero que não fique chateado, mas há uns dias eu levei umas fotos daqui. Contudo em devoto arrependimento venho agora devolvê-las, acompanhadas de umas outras que surripiei noutro lado e de uma musiquinha a propósito. Faça favor de transmitir "a essa malta" com a qual tanto convive a mensagem pretendida: se há 500 anos dobrámos um Cabo, porque não dobrar agora umas quantas selecções de futebol?
    Aquele abraço
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  2. Pode mudar o nome do seu blog, mas nunca conseguirá mudar a mística e a glória do Benfica! Viva Portugal!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo
    Dobrar a mística? Tenho especial admiração pelo Benfica e pela sua grandiosidade e sei a importância que tem para os portugueses especialmente para os da minha idade e que se encontram espalhados pelo mundo. Só achei curiosa a frase de LFV que se aproxima do nome deste blog. Nada mais. Abraço

    ResponderEliminar