Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
O que conheço melhor é o senhor de bigode. Imagino o que foi para ti, Carlos Godinho, estar com Nelson Mandela.
ResponderEliminarQue o exemplo de perseverança de Mandela vos ajude pela vida, e por esse pequeno pedaço da vossa existência que é o desafio do Mundial. Força!
A visita ao "Papa" esta feita.
ResponderEliminarAbencoados estao
Agora só falta mesmo,.....
QUERO SONHAR ACORDADO
Um privilégio!
ResponderEliminarEstamos todos convosco. Façam um grande mundial e honrem o nosso país. A história está nas vossas mãos.
Bonitas fotos,só foi a pena a tragédia familiar que está a passar esse ícone Mundial,logo agora.Que a sua bisneta descanse em Paz!
ResponderEliminarPara todos, um abraço e dizer-vos que foi de facto um privilégio. Vai connosco até ao fim das nossas vidas. Relembro as entradas que aqui coloquei sobre Mandela e particularmente sobre a prisão de Robben Island que visitei. Grande homem.
ResponderEliminarExpoente máximo da diplomacia da delegação portuguesa da selecção ao visitar o ícone Mandela.
ResponderEliminarQue o seu exemplo de vida, sirva de mais uma força a acrescentar a muitas outras para que a nossa selecção tenha um resultado melhor.
Só hoje é que posso comentar e aproveito para dizer que fiz entrada no Voz já que a foto teve honras de publicação no uol.com.br .
ResponderEliminarAproveitava para pedir um favor ao caro Carlos Godinho: se me podia informar quem foi o "sortudo" que viajou na cadeira 20-B do Venceslau de Moraes, porque não queira saber a coincidência de ter sido nessa passarola que fiz a travessia do Atlântico.
[com vossa licença A Viagem]
Saudações e parabéns pela felicidade de ter conhecido pessoalmente Nelson Mandela.
Neves, AJ
Um grande momento que provavelmente nem se pode imaginar quem nao esteve lá.
ResponderEliminarNelson Mandela é uma das pessoas que, pelo quie eu sinto, qualquer um adorava conhecer. O que ele viveu e conheceu dá para encher livros.
Parabéns e oxa-lá que ainda aumenta a motivacao.
Forca Portugal