Quis o destino que Portugal viesse a enfrentar os 1º e 2º classificados do ranking FIFA. Se analisarmos todos os jogos dos outros grupos e os apurados para os oitavos de final, verificaremos que a Selecção Nacional será a equipa que terá o maior grau de dificuldade nos adversários que defrontou e defrontará. Não é normal acontecer uma situação destas, própria tão só de um sorteio menos feliz. Mas é o que nos calhou em sorte e nada há a fazer. Por isso venham daí os espanhóis.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
eu acho que vocês irão perder nos penâltis.
ResponderEliminarhttp://row51.blogspot.com
Vamos ter fé,embora o dia dos Espanhois ainda não tenha chegado.Oxalá só chegue lá para o iniçio do apuramento ao Euro 2012.
ResponderEliminarFaça-me um favor caro Carlos Godinho [porque já estou saturado de aturar estes gajos] quando aparecerem estas aves agoirentas mande-as para o espaço se faz favor [e que se lixe a liberdade de expressão].
ResponderEliminarCom Aljubarrota no pensamento e com o Cabo como talismã partamos para cima de nuestros hermanos e, embora com alguma mágoa, confesso, despachemo-los borda fora.
Saudações e ´que aquela estrelinha que nos tem faltado amanhã nos ilumine.
Neves, AJ
O meu comentário anterior nada tem a ver com o companheiro Cesar... eheheh,, quando o coloquei ele ainda não constava [mas ele não pode ser tão pessimista, esse tempo já lá vai, é preciso acreditar]
ResponderEliminarP'la vitória lutar!
Neves, AJ