Dada a quantidade de comentários abusivos, mal-educados, provocatórios, contra ou a favor da classe de jornalistas, que fui recebendo sobre esta entrada, decidi retirá-la para evitar mais confusões. De algo estou certo, não me arrependo de nada que escrevi.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
segunda-feira, junho 14, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fez bem!
ResponderEliminarSe me permite: a hora é de calma. A esta hora que escrevo [ainda cedo para a janta] por aí serão 23 horas. Uma boa hora para descontrair e se o sono ainda não chegou entretenha-se com tudo menos com essas intrigas e boatos. Sé se enerva. Amanhã é dia-de-pica-bois [com o devido respeito aos marfinenses] é preciso estar de cabecinha fresca. Todos, até eu, que estou de saco cheio com estes gajos comentaristas e amanhã ainda os tenho que aturar a não ser que lhes cale a boca[é verdade que tenho a alternativa de uma rádio portuguesa via net, mas o som e a imagem TV não coincidem].
ResponderEliminarUma boa noite de descanso e que amanhã por esta hora estejamos alegres despidos deste aperto que me consome o peito.
Saudações
Neves, AJ