De partida para Port Elisabeth, local do nosso jogo de amanhã. Já ontem partiram por camião as bagagens, e ainda uma comitiva avançada para preparar o local de estadia. O momento de tudo isto está a chegar, o jogo está aí à porta. E isso é que interessa, o resto é paisagem. Julguem-nos a todos pelos resultados finais, não por cenários intermédios.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Boa sorte! Sabemos que vão dar o melhor pelo nosso país. Que a sorte esteja do nosso lado.
ResponderEliminarE tenham atenção ao Drogba. Está mais do que visto que ele vai mesmo jogar.
Cumprimentos,
Mário A. Oliveira
(http://conspiracoesetal.blogspot.com/)
Boa sorte!
ResponderEliminarForça Portugal! :)
Espero que tiveram uma boa preparacao e adaptacao ao país, as pessoas e a tudo que envolve o Mundial.
ResponderEliminarAgora contam se als últimas horas para o início para Portugal e tenho fé que Portugal entre bem e siga longe.
Por isso assim sera: Só ao fim é que julgarei e farei o resumo do que a Seleccao irá alcancar.
Forca Portugal, muita sorte e bons jogos.
é triste sermos sempre tao desconfiados......
ResponderEliminare como bem diz
"julguem-nos a todos pelos resultados finais, não por cenários intermédios."
o desejo de todos nós ou quase todos,
muita SORTE para o jogo amanha :-)
Boa viagem [que sei que já se realizou e até já vi fotos da adaptação ao relvado] mas que o regresso seja bem melhor, de rosto risonho.
ResponderEliminarConcentração, aplicação e raça é o que se pede... o resto virá por acréscimo porque o talento é como a verdade ou o azeite... surgirá!
Estou confiante, acredito!
Saudações e que os deuses da fortuna não se virem contra nós [não peço que estejam a favor porque, repito, estou confiante]
Neves, AJ