Neste preciso momento abandonamos o hotel para iniciar a deslocação para o estádio. Não foi um período fácil e pacífico aquele que antecedeu este jogo. Mas chegámos aqui e o que o interessa é o jogo. Vamos disputar o encontro num relvado que poderia e deveria estar em melhores condições, com condições meterológicas próprias desta zona, chuva e vento, mas que não estranhamos. A selecção vai equipar com o seu equipamento alternativo, branco/verde/branco e os guarda-redes de preto/preto/preto, ao contrário do que a FIFA tinha inicialmente decidido e que nos causou alguma perturbação. Num estádio bonito e com todas as condições, lá estaremos a lutar pelos três pontos que é o nosso objectivo.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
http://www.youtube.com/watch?v=Ja3rDqvnFio
ResponderEliminarA Classe Infantil de Shorinji Kempo de Sintra, vem por este meio convidar a selecção Nacional para participarem num treino de defesa pessoal.
E já agora... Beijinhos da filha e dos netos para o António Gonçalves :)