António Simões e Eusébio dois dos heróis de Inglaterra em 1996, vivendo o 2010. Aproxima-se a Coreia do Norte e eles conhecem-nos bem.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Que jogo...
ResponderEliminarISSO sim, é uma resposta aos críticos que sempre só querem ver perder a Seleccao.
Mas digo a mesma coisa que disse aos meus amigos alemaes: Dificilmente defrontaremos mais um adversário tao fraco neste mundial.
Agora seria importante evitar jogar contra a Espanha, mas bem, venha quem vier, temos que vencer a qualquer um para seguir em frente.
Um abraco
Dois Senhores e uma grande vitória,a de hoje,e de 1966, que eu meio a brincar,meio a sério,tinha dito no meu blogue(que até não é de Futebol)era bom que acontecesse.
ResponderEliminarOs meus sinceros parabéns!