Aqui há uns anos toda a gente desconfiaria. O SC Olhanense com tantos jogadores emprestados pelo FC Porto, seria pelo menos objecto dessa desconfiança. Ontem viu-se o contrário, tendo todos esses jogadores tido um comportamento exemplar na defesa da sua actual equipa. Por isso este destaque para todos eles, extensível ao seu treinador, Jorge Costa, que demonstraram seriedade na sua atitude. Não podemos viver só a dizer mal e a apontar os casos negativos.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Exacto,ontem ficou demonstrado que essas intrigas esão a acabar,e ainda bem,pois o futuro do futebol Português é ja aqui ao virar da esquina.
ResponderEliminar