Não foi um grande espectáculo mais foi um jogo decente, ao contrário do que tem acontecido por aí nas últimas semanas, especialmente fora do campo. Apesar de tudo parece que afinal o futebol em Portugal também se joga dentro das quatro linhas, com um árbitro, onze jogadores de cada lado e o público nas bancadas. Esta realidade, a do futebol jogado, está cada vez mais reduzida e com menos influência face aos jogos de poder que se jogam sistematicamente fora dos relvados.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
sábado, março 27, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Valeu os 3 pontinhos,e mais uma vez evitava-se tão falta de bom senso, nos comentários(extra-jogo) dos dois treinadores.
ResponderEliminar