terça-feira, março 30, 2010

Estágio de Futsal


Encontra-se a decorrer no Luso um estágio da Selecção Nacional de Futsal, abrangendo, na sua maioria, atletas que normalmente não são convocados para a selecção principal, surgindo assim a oportunidade de observá-los em ambiente de selecção. Cumpriram-se todas as normas internacionais, dado que o estágio é disputado em datas UEFA para a realização de jogos e torneios. Neste período, estava previsto a realização de um torneio internacional na zona de Coimbra, mas, infelizmente, uma após outra, alegando motivos financeiros, as diversas selecções foram desistindo de participar. Foi nesse sentido e havendo esta "janela" que se aproveitou a oportunidade para a realização do estágio.


"A Selecção Nacional de Futsal iniciou, domingo, um estágio de preparação no Luso, que se prolongará até à próxima quarta-feira, que servirá para que a equipa técnica nacional, liderada por Orlando Duarte, possa observar novos atletas no contexto de trabalho da Equipa das Quinas."

1 comentário:

  1. Boa iniciativa,não esperava outra coisa desses grandes profisionais.Agora é continuar a preparar o futuro,que é ja mesmo aqui ao virar da esquina

    ResponderEliminar