Parece que foi necessário dar um tiro de shotgun para os ânimos serenarem no pavilhão do Benfica após o jogo com o Sporting, em futsal. Pelo andar da carruagem qualquer dia tem de ser de HK47, G3 ou Kalashnikov. Onde chegámos! Não seria mais fácil prender dois ou três dos habituais semeadores de desordens? Ah! E jogou-se o segundo jogo dos play-off, tendo ganho novamente o Sporting que se encontra a um pequeno passo de alcançar o título.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
segunda-feira, junho 13, 2011
Shotgun
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não está nada fácil de pôr na ordem alguns "malandrecos" que andam por aí a espantar os pais e filhos de assistirem a eventos desportivos.
ResponderEliminarÉ pena.