segunda-feira, junho 28, 2010

Ranking FIFA


Quis o destino que Portugal viesse a enfrentar os 1º e 2º classificados do ranking FIFA. Se analisarmos todos os jogos dos outros grupos e os apurados para os oitavos de final, verificaremos que a Selecção Nacional será a equipa que terá o maior grau de dificuldade nos adversários que defrontou e defrontará. Não é normal acontecer uma situação destas, própria tão só de um sorteio menos feliz. Mas é o que nos calhou em sorte e nada há a fazer. Por isso venham daí os espanhóis.

4 comentários:

  1. eu acho que vocês irão perder nos penâltis.

    http://row51.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vamos ter fé,embora o dia dos Espanhois ainda não tenha chegado.Oxalá só chegue lá para o iniçio do apuramento ao Euro 2012.

    ResponderEliminar
  3. Faça-me um favor caro Carlos Godinho [porque já estou saturado de aturar estes gajos] quando aparecerem estas aves agoirentas mande-as para o espaço se faz favor [e que se lixe a liberdade de expressão].
    Com Aljubarrota no pensamento e com o Cabo como talismã partamos para cima de nuestros hermanos e, embora com alguma mágoa, confesso, despachemo-los borda fora.
    Saudações e ´que aquela estrelinha que nos tem faltado amanhã nos ilumine.
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  4. O meu comentário anterior nada tem a ver com o companheiro Cesar... eheheh,, quando o coloquei ele ainda não constava [mas ele não pode ser tão pessimista, esse tempo já lá vai, é preciso acreditar]
    P'la vitória lutar!
    Neves, AJ

    ResponderEliminar