domingo, junho 27, 2010

Nova coincidência


Depois de ontem à noite ter escrito a entrada anterior, tomei conhecimento que a FIFA indicou o árbitro para o nosso jogo com a Espanha e inesperadamente surgiu uma nova coincidência, com a nomeação de Hector Baldassi, da Argentina. Realmente é fantástico como neste mundo do futebol estas coisas acontecem.

Actualização às 12.35h: Esqueci-me de referir que Hector Baldassi foi o árbitro do Suiça/Honduras, jogo que tinha relação directa com a qualificação da Espanha, Suiça ou Chile.

6 comentários:

  1. ..mas de certeza que sao só coincidencias por a FIFA nao ter muitos arbitros disponiveis.... ficamos com a melhor esperanca de um bom jogo nr. 8.... 8 só nos pode trazer sorte... e k os nossos jogadores tenham em certas situacoes outras reacoes ( Tiago ...) ele nao tem necessidade de cair pois é um BOM Jogador. Abraco
    Natalie

    ResponderEliminar
  2. Qual a necessidade de arranjar desculpas? Tenho uma teoria: ou fazemos um jogo fantástico (tenho dúvidas), ou seremos trucidados por nuestros hermanos (sem a ajuda do árbitro1).

    ResponderEliminar
  3. Paulo Henriques, não são desculpas, é a constatação de factos. Não acha estranho? E se lhe disser que o Presidente do Comité de Árbitros da FIFA é o Presidente da RFEF. Continua a achar normal? Se não fizermos um jogo fantástico não ganhamos? Seja optimista, eu sou.

    ResponderEliminar
  4. Claro que passamos. A Espanha nao é a mesma como em 2008 e se conseguimos travar Villa e ganahmos superioridade no meio campo, a vitória será nossa.
    Mas para isso todos têm que lutar pela mesma meta, nada de disparates e um por todos, todos por um!
    Forca Portugal

    ResponderEliminar
  5. Ironias do destino, a FPF a queixar-se das nomeações de árbitros...

    ResponderEliminar