quinta-feira, junho 17, 2010

Os contras

Quando na entrada anterior falei dos contras, não falei obviamente de ninguém que esteja ligado à comunicação social e muito menos a algum jornal e particularmente à "A Bola". Se há jornais e opiniões que ainda me fazem lembrar os tempos desse jornalismo que falava é "A Bola" Falava isso sim de pessoas que fazem gala de estar contra só porque não gostam de A, B ou C. E falei dos contras porque algumas dessas opiniões vieram a partir de um programa com esse nome. Estou aberto e aceito qualquer crítica, mas estar contra por estar contra, não faz o meu estilo. Tenho este tipo de intervenção e tendo o direito de exprimir a minha opinião, não posso deixar de referenciar palavras e atitudes que considero injustas e negativas, para ser meigo na análise. Hoje a comunicação faz-se de muitas maneiras e não são só os órgãos oficiais que participam neste movimento de informação. Há quem não goste de blogs e de opiniões contrárias, paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário