sexta-feira, junho 25, 2010

Troca de galhardetes

Pelé: "Maradona só está a treinar a Argentina porque precisa de dinheiro"
Maradona: "Volta para o museu", a propósito de Pelé
Dois antigos grandes jogadores, provavelmente os dois melhores de sempre, continuamente envolvidos numa guerrilha verbal sem nexo. O dom com que nasceram para jogar futebol não foi extensivo a outras áreas das suas vidas.

3 comentários:

  1. Tanto um como o outro deviam tseguir o exemplo de Kaka que cumprimentou e felicitou o Eusébio depois do jogo.
    Lindo gesto!

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos Godinho antes de mais muitos parabéns pela qualificação!

    Agora sim é a doer e frente à Espanha Queiroz tem um leque enorme de formas como motivar os rapazes. Vencendo psicologicamente este jogo ficamos claramente numa posição vantajosa. Somos um colectivo superior, somos mais equipa e face à sobranceria dos adeptos espanhóis podemos claramente encontrar elementos extra para motivar as "tropas".

    Ainda que não ajude muito e porque provavelmente nunca conseguirei fazer chegar estas palavras a Queiroz, deixo aqui a mensagem. Somos mais equipa, somos mais solidários que os espanhóis, podemos não ter tanto valor individual mas somos mais operários, mais batalhadores. O professor Carlos Queiroz que faça uma pequena pesquisa em sites desportivos espanhóis e perceberá que encontrará um elemento extra de motivação para os nossos jogadores.

    Entretanto envio um link que com certeza terá interesse em ver. Absolutamente vergonhosa a forma como Estrada é expulso com vermelho directo depois de uma simulação vergonhosa de Torres:

    http://www.abload.de/image.php?img=1277496422531i1sy.gif

    Nós acreditamos, somos mais equipa, somos mais Portugal, somos trabalhadores, humildes e corajosos, navegadores com uma alma intensa! Força PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo, Paulo, só nao que fosse simulacao do Torres.
    O Estrada já devia ter sido expulso antes por uma falta cometida e que escapou à punicao. A accao que resultou na expulsao seriamente nao foi falta porque o Estrada nem reparou que tocou na perna do Torres, mas o árbitro provavelmente apenas viu que o contacto com o Torres e ele caiu por causa disso.
    Nesse video nao se vê bem o que aconteceu e assim tb resulta essa opiniao. De um outro ângulo viu se bem que houve um ligeiro contacto.

    ResponderEliminar