quinta-feira, junho 10, 2010

Segurança

Conforme previa, e o disse publicamente há três dias, a questão da segurança preocupava-me imenso. Sem querer ferir susceptibilidades, dá a sensação que a segurança montada em volta da equipa está razoável, mas para o resto das pessoas vai haver muitos problemas. Os acontecimentos com os jornalistas portugueses e chineses em dois locais diferentes e agora a jogadores gregos em Durban, mostram que os gangs vão tentar aproveitar o mundial ao máximo. Todos os cuidados são poucos. Os sul-africanos são pessoas educadas e gentis, mas segundo me contaram, existe muita gente por aqui doutros países de África, que serão os grandes causadores deste tipo de crimes.

2 comentários:

  1. Desculpe-me que lhe diga mas o sr. esta mesmo muito mal informado. Sugiro que consulte as devidas fontes de informacao e nao simplesmente quem lhe esta a passar essa informacao. os grandes causadores deste tipo de crimes sao doutros paises de Africa?
    Ja se preocupou em perguntar a Embaixada de Portugal de que nacionalidade saos os criminosos que assaltaram e matarm portugueses neste pais?

    ResponderEliminar