sábado, junho 12, 2010

Figuras de Selecção

Foto: Francisco Paraíso

Desta vez são referenciados Luís Lavrador e Hélio Loureiro, Chefes de Cozinha da Selecção Nacional. Luís Lavrador, é professor na Escola de Hotelaria de Coimbra e Hélio Loureiro, Director de um hotel do Porto. Estão ambos na selecção desde Agosto de 1996 e já viveram connosco momentos fantásticos. Continuem por muitos anos na selecção é o que lhes desejo, porque ambos são sinónimo de qualidade e competência.



1 comentário:

  1. Sempre foi um prazer e uma continuada motivação trabalhar para a Selecção Portuguesa de Futebol, é sempre um momento único e uma vivência incomparável a de fazer parte da maior embaixada de Portugal.
    Sentir o vibrar dos milhares de portugueses que mundo fora nos apoiam, divulgar a nossa gastronomia nos inúmeros contactos com outros chefes de cozinha, estar ao lado e fazer parte de um grupo que sempre quis, quer e fará sempre por ser orgulho nacional mais que um prazer é elevada honra e servido nacional.
    A diáspora portuguesa sente em cada jogo da Selecção, em cada afago, em cada palavra de conforto que possamos dar uma alegria que é imensurável.
    Estar ao serviço da Selecção é uma honra e o trabalho quotidiano, inúmero e por vezes duro, é sempre recompensado por gestos como estes de reconhecimento e de amizade e claro está com as vitórias que todos nós desejamos.
    Como homem de Fé peço a Deus que nos guie nesta missão e nos ajude como outrora a dobrar o Cabo da boa Esperança e consigamos abrir caminhos nunca de antes alcançados
    Hélio Loureiro

    ResponderEliminar