sábado, fevereiro 27, 2010

Equipamento alternativo



Aí está o equipamento alternativo para o Mundial 2010 e para a campanha de qualificação do Euro 2012. Em breve será divulgado o equipamento principal. Como é habitual nestas situações as opiniões dividem-se, uns gostam, outros não. Vamos estrear este equipamento no jogo com a China na próxima 4ª feira. No campo, e em conjunto, veremos como resultará esteticamente. Como referência final fica a certeza de um corte com os equipamentos tradicionais.




1 comentário:

  1. Como em tudo na vida é uma questão de nos habituarmos. Essa faixa patriótica verde-rubra assim disposta faz-me recuar aos tempos do "Afonsinho de Guimarães", vá lá saber-se porquê, talvez porque a imginação me leva a desenhar a "cruz dos Cruzados". [até parece que fui possuído por um espírito guerreiro].
    Agora com quem eu embirro é com esse sete da Nike, o algarismo note-se bem. Essa curvinha meio amaricada no se7e tira a verdadeira força de um 7, mas que fazer?
    Aquele abraço e venha daí o "outro", ando em pulgas. Que o "vermelho cor de vinho" continue a ser a nossa bandeira é a única coisa que eu desejo, mas já estou preparado "patudo"...
    Saudações
    Neves, AJ

    ResponderEliminar