Não é o meu banco, não tenho interesses na sua expansão ou desenvolvimento, não tenho sequer lá conta, e até, sinceramente, não gosto muito da sua história, por isso sou insuspeito ao falar da campanha que o BES está a fazer sobre a Selecção Nacional. Foi uma decisão rápida, certeira e inteligente ao agarrar a música dos Black Eyed Peas e tranformá-la no motor da campanha com imagens motivantes. Não sei se é o melhor banco, mas que é o mais atento ao fenómeno Selecção Nacional, isso é de certeza. Campanha positiva feita através da beleza do jogo.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Nem o meu,mas o BES no meio da crise que se instalou, ainda é um dos bancos mais cotados.
ResponderEliminar