segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Sorteio 2012


Felizmente não teremos viagens muito longas para efectuar, nem visitas a Países do leste europeu. A Dinamarca será o nosso principal adversário, como o foi na qualificação para o mundial. A Noruega tem um passado recente, principalmente, de jogos particulares, e o nosso registo é bastante positivo. Com Chipre, apesar de ter crescido como equipa, será um adversário particularmente difícil quando jogarmos na ilha. Com a Islândia será uma estreia absoluta e teremos de evitar naturalmente os períodos de inverno, que nesse país é extenso e duro. Dentro daquilo que tem acontecido no passado, entendo que se pode considerar um sorteio positivo e que possamos encarar a possibilidade da nossa qualificação como um objectivo muito real.


2 comentários:

  1. Concordo em absoluto consigo, mas pelo sim pelo não já encomendei umas galinhas para fazer uns caldos de cautelas e não pense, caro amigo Carlos Godinho, que estou a partir para a ironia, quer dizer, um pouquito talvez, mas acredite que é sem destinatário.
    Aquele abraço
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  2. Com a Dinamarca, desta vez é pôr no resultado a supremacia futebolística vista em campo. Atenção à Noruega, com Drillo Olsen é outra coisa e o melhor da sua história. Islândia incómoda em casa e Chipre na sua ilha já bateu Itália e Espanha, curiosamente sempre em Setembro, tal como os islandeses têm esse período do calendário como o seu melhor.

    Mas, objectivamente, um bom sorteio.

    ResponderEliminar