segunda-feira, fevereiro 08, 2010

O dia não começou bem

Foi assim, de uma forma ligeira, que abordei o incidente de sábado de manhã, entre duas pessoas com quem mantenho relações pessoais e profissionais. Decidi não escrever sobre este assunto por razões que me abstenho de comentar, recusando ainda comentários recebidos sobre o tema, embora alguns fossem correctos e justos. E também porque não quero fazer a outros o que me fizeram a mim, em data não muito distante, num blog conhecido, onde colocaram um comentário???, cobarde, anónimo e pidesco, sobre uma pretensa agressão, nunca provada, porque não acontecida, que terei efectuado a um delegado de um jogo em 1993, e que, segundo o autor, terá envergonhado alguém. Fizeram isto a quinze anos de distância. Com que objectivo?

2 comentários:

  1. Eu entendo perfeitamente a sua [difícil] situação e só um idiota é que lhe pode "exigir" que dê explicações sobre o assunto aqui no Todos Somos Portugal. Agora, o que me dana é que é mais uma história mal contada que vai ficar sem epílogo, mas como também não quero desestabilizar a minha concentração quanto ao Mundial 2010, mando às malvas o problema, que nem é meu nem é de de Portugal e nem vai, não deve, influenciar em nada o desempenho da Selecção.
    Aquele abraço
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  2. Todos temos um mau momento, só deve é ser assumido e relativizado, desculpado. E nenhum caso se parece com outro, tal como nem todos reagem da mesma maneira a certos estímulos. Uma pena, mas gente em grande ultrapassa isso. Consoante os envolvidos, claro, mas uns merecem mais condescendência do que outros. Daí merecerem mais respeito e não ir-se além de um desaguisado infeliz do qual não se deve extrapolar porque os visados também não o justificam.

    ResponderEliminar