quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Sporting CP

Olhando para a tabela da classificação da nossa liga, verifica-se que o Sporting CP está a 20 pontos do SC Braga. O lugar em que se encontra não será totalmente estranho, mas os pontos conseguidos, sim. Ao ver o jogo com o Everton, particularmente nos momentos a seguir ao segundo golo dos ingleses, fiquei com a sensação de que algo estranho rodeia aqueles jogadores. Tristes, apáticos, pouco confiantes. Conheço a maioria deles e sei que valem mais do que mostravam em Liverpool nesses momentos, como aliás se acabou por verificar nos últimos minutos do jogo. O que se passará no íntimo desses jogadores? Felizmente o resultado acabou por ser mais positivo do que prometia. O Everton parece ser uma equipa acessível desde que não se cometam infantilidades e se controle o jogo como o fizeram naqueles minutos finais em Inglaterra.

1 comentário:

  1. O Sporting tinha plantel para lutar pelo título.Apesar do orçamento ser o mais baixo dos 3 grandes,jogadores como Miguel Veloso,João Moutinho,Izmailov,Vuck,Liedson,(e agora João Pereira e P.Mendes)enfim tantos...passou-se algo de estranho no planeamento desta época.
    Qualquer um dos jogadores que mencionei tinham lugar nos jogadores mais utilizados do Benfica e Porto.O ponto mais fraco,quanto a mim,é na baliza.Acho Rui Patricio ainda muito verdinho.Devia ter rodado antes de ser lançado às feras.

    ResponderEliminar