domingo, fevereiro 07, 2010

Varsóvia


Não começou bem o dia de ontem. Porém, lá chegámos a uma Polónia que nos reservava temperaturas a que não estamos habituados. -17º graus centígrados não é coisa que tenhamos no nosso País. Encontros habituais nestas circunstâncias de pessoas que se conhecem há bastantes anos, de treinadores a dirigentes. Todos anseiam por grupos acessíveis e por viagens curtas. Veremos o que o sorteio nos irá reservar. Dentro da várias possibilidades só gostaria que não nos voltasse a sair países longínquos, como o Cazaquistão.

2 comentários:

  1. Não considero que tenha sido um sorteio complicado. Somos, de longe, a melhor equipa. Agora é certo que as deslocações à Dinamarca e a Noruega irão ser complicadas. No entanto, as últimas exibições de Portugal dão confiança para o futuro. E convém não esquecer que a margem de erro nesta fase de apuramento é mínima, porque existem apenas 5 equipas e há menos jogos para disputar.

    ResponderEliminar
  2. Os Ingleses e Espanhois é que tiveram melhor sorte.O nosso grupo é complicado.
    Mas agora,África 2010,e pelo menos os quartos de final e já ficava contente.Daí por diante,tudo o que vier será excelente.

    ResponderEliminar