quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Dá a sensação?

Domingos, após ver o lance na televisão, disse: "deu a sensação de que a bola estava fora". Deu a sensação? Eu sei, por experiência própria, que não é fácil exercer justiça em causa própria. Aconteceu comigo há muito pouco tempo. Neste caso concreto, seria melhor um pouco de paciência e silêncio, do que falar de algo, que milhões de nós viram bem, ou seja, que a bola estava fora, bem fora, e que foi um claro erro de arbitragem. Não seria esse silêncio, que iria pôr em causa o excelente trabalho do Spg.C.Braga. Pelo contrário, acentuaria algum clima de injustiça e decisões estranhas que têm surgido e afectado o clube do Minho. Assim, entra-se num jogo, no qual o SC Braga, será sempre mais fraco do que os seus opositores.

2 comentários:

  1. Plenamente de acordo com a sua opinião.

    Penso contudo que a expressão utilizada, é no fundo o reconhecer o erro da equipa de arbitragem, o que já não é nada mau.
    Agora que não é nada fácil utilizar a expressão correcta, em causa própria, lá isso é.

    ResponderEliminar
  2. Foi um erro claro,mas a bola esteve nos pés do jogador do Maritimo para ser "despachada" e não foi.Portanto,na minha opinião há que assumir o erro e falar de tudo como se passou.
    O Braga não têm razões de queixa da arbitragem em si,este ano.

    ResponderEliminar