Ontem foi dia de treino aberto na Covilhã. Cerca de 3.000 pessoas estiveram presentes no Complexo Desportivo da Covilhã. Foi uma autêntica romaria de cor, festa e de juventude. Domingo que deveria ser de descanso para os habitantes desta cidade tornou-se num momento de grande incentivo à Selecção Nacional. A partir de agora vai ser em crescendo o apoio de toda a região.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Um Domingo de descanço bem passado.
ResponderEliminarPor algum motivo levam a selecção para o interior onde não há futebol profissional mediatizado. Estes treinos abertos são como se costuma dizer "para inglês ver", neste caso é para serranos verem
E mais vão aparecer a dar o seu apoio.Tenho fé de uma mobilização grande,claro está,dentro das possiblidades de cada um.
ResponderEliminar