Passou praticamente despercebida a notícia referente ao jovem jogador internacional português, Gonçalo Brandão. Ainda com contrato com o Siena, despromovido à Série B italiana, integrava a equipa da Juventus numa digressão à América do Norte. Aos 12 minutos, num jogo com a Fiorentina em Toronto, o pé ficou preso no sintético tendo feito uma rotura parcial do tendão de Aquiles. Quatro meses de paragem, após a operação entretanto já efectuada, e a impossibilidade de se transferir, como pretendia, para evitar competir na 2ª divisão italiana. Há dias que não se pode sair de casa.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Lesões é do pior que pode acontecer,é uma sensação que não têm explicação.
ResponderEliminarque má sorte. ouvir notícias dessas sempre é lamentável, seja que jogador for. mas é ainda pior se se trata de um compátriota.
ResponderEliminaras melhoras e muita sorte para o futuro.