sábado, março 12, 2011

Twitter

Isto do twitter e das novas tecnologias aplicadas à comunicação está a trazer ao mundo e a todas as actividades da nossa vida um conjunto de novos relacionamentos, de nada valendo as tentativas de as evitar. Scolari foi ontem mais uma "vítima" do twitter quando Kléber decidiu colocar  publicamente algumas críticas  sobre as suas relações com o conhecido treinador. Não concordo evidentemente com este tipo de acções e sobretudo na sua transposição para a praça pública, tornando os contactos normais entre pessoas de bem como algo de ultrapassado. Nem tudo o que é moderno é bom, ou melhor, o twitter, como qualquer outro meio, blogs, facebook, sites, são um meio importante de comunicação, mas é preciso muito cuidado na forma como e porquê se opina. Questões pessoais devem ser resolvidas por outros meios e nunca desta forma. É a minha opinião, seja com Scolari, seja com qualquer outro.


"Kléber não gostou de ouvir Luiz Felipe Scolari criticá-lo por ter ido assistir ao Carnaval quando estava lesionado. Na noite passada, o avançado do Palmeiras desabafou no Twitter e acusou o treinador, ex-seleccionador de Portugal, de não proteger os jogadores.

«Ele já falou mal do time dizendo que era time de solteiro contra casado, falou mal do Lincoln, mal do Valdivia. E agora me criticou também. Nunca o vi proteger a gente mas vi ele proteger treinador de time rival», escreveu o «Gladiador».

Sem comentários:

Enviar um comentário