segunda-feira, março 21, 2011

João Pereira tem e não tem razão

As eleições têm afectado a equipa?«Afectado não têm, mas é fácil falar quando não se está cá dentro. Cá dentro é mais complicado. Toda a gente fala que os jogadores são fracos. Se alguém, conseguir melhor¿estão em campanha eleitoral e a tentar convencer os sócios. Estão a querer fazer o melhor pelo Sporting, mas acho que não havia necessidade de dizer mal dos jogadores. Acontece, a mim não me incomodou minimamente. Se mexeu com os meus colegas? Cada um que fale por si, a mim não me faz diferença.»

É evidente que afectou dado que vários jogadores já disso falaram, e mesmo que não o afectasse a ele directamente, o falar da questão já o sensibilizou. De facto João Pereira tem razão dado que se poderia e deveria ter falado de eleições sem que se menosprezasse quem por lá está a tentar dar o seu melhor. O problema é dos jogadores? Neste caso não me parece. Mas como estamos no mundo do vale tudo é sempre possível assistir e ouvir de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário