sábado, março 05, 2011

Remédio

As questões do doping são e serão sempre contraditórias. Desta vez foi Touré, do Manchester City que foi apanhado num controlo. Não sei as razões nem me parece que isso interesse muito ao caso e até se provar definitivamente o uso de doping o jogador deve ser considerado inocente. No entanto as declarações de Arsène Wenger sobre o assunto é que são curiosas:

Para Wenger, o resultado do exame se deve a um "erro inocente" de Touré, que tomou um remédio de sua mulher.
- Acho que foi um erro, por ter esquecido de perguntar se podia tomar o remédio. Ele quer controlar seu peso porque sempre teve problemas com isso e tomou um remédio de sua mulher. Acho que foi um erro e ele não foi cuidadoso o suficiente. Não acho que haja a intenção de fazer algo errado e esconder - declarou o treinador em entrevista coletiva.
Wenger disse ainda que falou com o jogador por telefone e que o uso de drogas não se encaixa no estilo de vida do volante.
- É uma grande surpresa. Trabalhei com Kolo Touré aqui por anos. eu o trouxe para a Inglaterra. Ele é um garoto que tem uma vida limpa, honesta, está sempre em casa e é um homem de família. Não suspeito que ele tenha tomado drogas para melhorar seu desempenho - completou.


Já ouvimos várias desculpas sobre o tema, mas esta do remédio que a sua mulher usava para emagrecer é nova e inédita.

Sem comentários:

Enviar um comentário