sábado, março 12, 2011

Sem Twitter

Makelele não usou o twitter como Kléber, mas fez ainda pior, veio para a praça pública contar momentos de intimidade da equipa com o treinador, para criticar Mourinho. Tem naturalmente todo o direito de fazer críticas, não me parece nada bonito que venha contar "histórias" que deveriam ficar no foro interno de quem as viveu. Mas isto sou eu que digo e neste momento, perante a crise de valores que vivemos, de pouco vale.

"El ex jugador del Real Madrid, Claude Makelele, criticó con dureza a José Mourinho, con quien coincidió en el Chelsea: “Mantenía alejados de los focos a los jugadores, nos emborrachábamos juntos, nos gastábamos bromas, pero de repente dejó de contar con nosotros, empezó a ser cruel y reclamar toda la fama. Ya sólo le valían las nuevas estrellas”."

1 comentário:

  1. Não tinha tido conhecimento dessas declarações,nem acredito que Mourinho bebesse com os jogadores.Isso é um bota abaixo da parte do Makelele!Nunca lhe ensinaram que um balneário é um lugar sagrado?Tristes declarações desse senhor!

    ResponderEliminar